Image Map

Sunday, January 5, 2014

Seu último verão


Já tive vários blogs antes mas nenhum foi tão pessoal quanto esse. Aqui postarei minhas fotografias, resenhas de livros, indicações de filmes, playlists e outras coisinhas. Em resumo, vou compartilhar uma parte da minha vida aqui. 

Todos nós podemos ter estações preferidas. Algumas pessoas gostam de inverno, outras do outono. Mas eu gosto mesmo é do verão. As férias com piscina e praias e "roadtrips" e "golden hours"... Sério, não dá pra ficar melhor. E foi esse meu apego pelo verão (e por um em especial) que resolvi que o nome do blog seria Your Last Summer (e também porque esse nome já era meu no meu último instagram) (faltei chorar de felicidade quando vi que essa url estava disponível) (eu gosto de parênteses). 


Meu nome é Nathanny Claro (me chamem de Natha) e eu tenho 16 anos. Nasci dia 9 de agosto de 1997 e estou no terceiro ano do ensino médio. Aos poucos vocês vão acabar me conhecendo melhor. Se quiser ler mais um pouquinho sobre mim, clique aqui


Enfim, esse é só o post de abertura. Amanhã já tem uma resenha nova :) 

É isso por hoje, te vejo quando a maré baixar! ♡

2 comments:

  1. Fala sério,que layout lindooo. E boa sorte com o seu blog,fara sucesso.
    Mais uma vez,que layout lindo,super adorei.
    To seguindo,beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaa <3
      É muito bom ler isso depois de passar 3 dias quebrando a cabeça com html/photoshop pra fazer ficar do meu jeitinho! E obrigada por seguir o blog, ter o primeiro seguidor é uma coisa que a gente nunca esquece, né? :)

      Delete